Lanna Moraes - Musa da Mocidade Alegre

Lanna Moraes é um exemplo de carreira bem sucedida dentro e fora da avenida. No ano 2000, ela viajou para o Japão onde fez turnê no país começando pela cidade de Gifu-Kel e terminando na capital Tóquio. Ao passar pela cidade de Asakusa onde se concentra o maior Carnaval de Tóquio, foi eleita Rainha do Carnaval da cidade, única brasileira a conseguir este feito.

Do Japão, a musa não parou mais, já morou na Itália, Espanha, Rússia, África do Sul, Angola e esteve recentemente no Líbano fazendo participações especais em grandes ações.

Já no Brasil, em 2008, ingressou na Mocidade Alegre como passista. Com a experiência adquirida na carreira, somado ao seu samba no pé e carisma, não demorou a crescer.

No ano de 2009, foi promovida ao posto de musa da 'Morada do Samba'. No mesmo ano, ficou em segundo lugar no concurso 'Musa do Caldeirão', atração de Luciano Huck, na 'Rede Globo'.

Com estética corporal espetacular, samba no pé, e usando uma das melhores fantasias já vistas no concurso, Lanna se consagrou como princesa do Carnaval paulistano de 2011.

Todas essas conquistas, aliadas a seu profissionalismo, humildade e determinação, resultam em vários convites para shows e eventos diversos.

No elenco Well Brasil desde 2007,ela é o que pode se chamar de profissional do samba.

Foto: Arquivo pessoal Lanna.



voltar