Show Bateria de Escola de Samba Well Brasil é destaque na Cidade de Santos com duas baterias.

Na Cidade de Santos, no Espaço Mendes, no dia 06 de Abril de 2013, Well Brasil fez mais uma brilhante apresentação de show de mulatas com participação especial das Musas do carnaval 2012 e 2013, ambas eleitas no Caldeirão do Huck.

Janaina Simões, Musa do Carnaval 2012 foi destaque da primeira bateria e surpreendeu ao público ao sair do tubo e mostrar muito samba no pé. Cintia Mello, Musa do Carnaval 2013, abriu a segunda bateria usando um costeiro de penas de faisão real.

Para atender um público de quase mil pessoas, foram convocados 12 ritmistas, 01 mestre de bateria, 04 mulatas, 02 musos destaques, 01 interprete, um cavaco e 02 auxiliar de produção (Opção V).

Um show de escola de samba tem função levar a cultura do carnaval em forma de entretenimento para qualquer tipo de evento, porém, tem que ser bem produzido para fazer do seu evento realmente um grande acontecimento.

A qualidade é marca registrada Well Brasil que além de selecionar os melhores profissionais do samba para está difícil tarefa, não abre mão da inovação e postura profissional.



voltar