Capa - Jaqueline Faria, Rainha absoluta Well Brasil.

A história de Jaqueline Faria com a Well Brasil começou quando Julio César, nosso descobridor de mulatas acompanhava sua participação no Concurso Musa do Carnaval 2005 no Caldeirão do Huck, da Rede Globo, onde saiu vencedora.

O Mulatólogo ficou tão impressionado com perfil da mulata que nunca mais a tirou da cabeça, naquele momento, ela tornou-se sua musa inspiradora, seu sonho de consumo para elenco Well Brasil.

Anos mais tarde, em 2007, ele esteve no estado do Rio para acompanhar o concurso rainha do carnaval do Estado. Jaqueline participou e acabou levando a coroa. Foi a primeira vez que ele a viu pessoalmente, ficou paralisado, ela tinha algo diferente, um brilho maior, explica Julio César.

Mas somente em 2008 foi feito convite oficial para ela integrar o elenco de Mulatas Well Brasil, Julio César fez questão de ir pessoalmente ao estado do Rio de Janeiro para tratar de tudo.


Sua participação em nossos shows sempre foi brilhante, todos ficavam impressionados com sua beleza e samba, e por isso, a bela também fazia participações em recepções, comerciais.

Com seu cargo de rainha, marcava presença nos eventos mais importantes da agência.

Em 2011, Jaqueline Faria participou da décima primeira edição do Big Brother Brasil, ao sair da casa, posou para o site Paparazzo, foi capa da Revista Playboy Brasileira e Romena.

Atualmente, Jaqueline Faria é musa da Beija Flor e faz parte do nosso casting de rainhas celebridades.










Veja os videos:


voltar