Mídia- Produtor do Show de Mulatas Well Brasil em mais uma entrevista para Rede Globo.

O carnaval do interior de São Paulo cresce em ritmo acelerado e a experiência de Julio César, Mulatólogo Well Brasil, tem sido fundamental para acelerar esse processo.

Participando das principais festas de carnaval, seja hora levando um belo Show de Mulatas ou como jurado de concursos, produtor,organizador de corpo de jurados do desfile oficial e muitas atividades ligadas ao samba, o especialista empresta seu conhecimento, mundo afora.

Em entrevista nesta quinta-feira, dia 21 de Janeiro, para Rede Globo de Mogi ao ser um dos integrantes do corpo de jurados do concurso Rainha do carnaval de Mogi, não exitou em afirmar que qualquer mulher pode ser rainha do carnaval, desde que tenha muito samba no pé, simpatia, postura, elegância e uma boa comunicação.

As pessoas acham que um Mulatólogo só pode trabalhar com mulatas, e isso, não é verdade.

O Brasil é um país de diversidade cultural e varias etnias, portanto, a mulher brasileira pode ser loira, morena ou mulata que nunca vai deixar de ser brasileira.

O segredo para ser uma grande passista não esta na cor da pele, e sim, no samba no pé, mas não posso deixar de mencionar que tudo começou com as mulatas, e isso, predomina até os dias de hoje por uma questão cultural.

O Samba deve unir pessoas de diferentes classes sociais, religião e raça.

Veja parte da entrevista no video postado aqui.

Veja os videos:


voltar