Paulistano, Empresário, Produtor e Mulatólogo, destacando-se por descobrir mulatas e transformá-las em verdadeiras Rainhas do cenário nacional além de formatar shows carnavalescos de primeiríssima qualidade.

Iniciou sua carreira em 2004 fundando a Agência Well Brasil, pioneira no Brasil na arte descobrir e investir em talentos ligados a cultura brasileira através de espetáculos culturais em eventos pelo mundo afora.

Em matérias especiais para “Rede Globo” no ano de 2008 e 2010, foi consagrado como grandes nomes, “Di Cavalcante e Oswaldo Sargentelli” por fazer a fazer junção de mulatas paulistas e cariocas em majestosos espetáculos.
 
 

 

 
     
 
 

Ainda em 2010, ilustrou no Estado do Rio de Janeiro, berço do samba Capa da “Revista do Prêmio Plumas e Paetês” em homenagem a Oswaldo Sargentelli, único paulistano homenageado desta forma no estado do Rio.

A morte de Sargentelli deixou um grande vazio no universo do samba, como Fênix renasce das cinzas, o posto de “Mulatólogo”, renasce na figura de Julio César, como maior descobridor de Mulatas do Brasil.

Dentre as mais belas e famosas mulatas do seu elenco destacamos Jaqueline Faria, sua musa inspiradora e rainha absoluta Well Brasil que além de participar da décima primeira edição do Big Brother Brasil, foi capa da Revista Playboy Brasileira e Romena.

 

 

 
    Valeska Reis (dir) e Jaqueline Faria